categorias: Vida de Mãe

O Nascimento

Murilo estava previsto para dia 20 de agosto, data da minha DPP.

Na segunda feira dia 11, fiz exames a tarde, USom, cardiotoco e perfil biofísico. Tiramos nota 10 e seguimos pra casa.

Eu não sentia nada diferente e nem imaginava que aquele seria nosso dia.

Já em casa a noite, Miguel dormindo, estava na sala vendo Tv quando aconteceu uma pequena (pequena mesmo) perda de liquido. Achei estranho, comentei com o marido e fui me deitar na cama. Logo que deitei senti novamente. Pedi ajuda para levantar e ir ao banheiro, quando chegamos lá, a bolsa rompeu.

Liguei para o médico que me pediu para ir ao hospital.

Claro que eu não estava com minha mala pronta! Alias, não estava com nada pronto, unhas, cabelo, depilação….

Sai catando algumas peças pela casa, marido correu para pegar o porta maternidade, câmeras e maquina fotográfica, a malinha do bebe já tinha 2 trocas separadas, o restante estava lavando.

Pegamos Miguel dormindo, deixamos na minha sogra e seguimos para Pró Matre. (depois falo sobre o quarto que foi tudo de bom).

Chegando lá, constataram bolsa Rota e meu medico disse que chegaria em 1 hora para o nascimento do meu Murilo.

Foi tudo muito rápido e assustador.

Não comentei antes com vocês, mas logo que engravidei tínhamos acabado de mudar de plano de saúde, portanto eu precisava cumprir 10 meses de carência para realização de um parto, essa data foi super esperada durante toda a gestação pois sabemos que o custo de um parto + honorários médicos é muito alto. Fora qualquer complicação ou intercorrência que pudéssemos ter após o nascimento.

A data limite era dia 12 de agosto e justamente estávamos comemorando e rindo em casa quando no dia 11, Murilo resolveu nascer.

A vida nos prega sustos mesmo, e Deus nos mostra que quem esta no comando não somos nós.

As 3:50 Murilo nasceu, de uma cesárea, saudável com 2,750 (mesmo peso do irmão) e 46cm.

Na madrugada estávamos só nós e a equipe medica por lá. Não consegui chamar as meninas da Fotoliê como nosso combinado. Mas no dia seguinte foram super queridas e me atenderam prontamente sugerindo uma sessão de fotos de apresentação do Murilo.

Amei o carinho, a ideia e super indico.

Vejam o resultado:

Conhecendo_Murilo Conhecendo_Murilo_023 Conhecendo_Murilo_025 Conhecendo_Murilo_029 Conhecendo_Murilo_032 Conhecendo_Murilo_034 Conhecendo_Murilo_039 Conhecendo_Murilo_040 Conhecendo_Murilo_046 Conhecendo_Murilo_049 Conhecendo_Murilo_056 Conhecendo_Murilo_062 Conhecendo_Murilo_064 Conhecendo_Murilo_066 Conhecendo_Murilo_075

Fotografia: Marina Gross - Fotoliê
site: www.fotolie.com.br
insta: https://instagram.com/fotolie_algoamais
Contatos:
fotolie@fotolie.com.br
Telefone: 11 99966-9166

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook