categorias: Vida de Mãe

Dicas para cuidar do seu Recém Nascido

Quando tive meu primeiro filho, Luís Felipe (hoje com quase 5 anos) era totalmente inexperiente e não tinha ideia do que me esperava.
Um dos meus maiores medos era a troca da fralda, pois não sabia direito como limpava, que produto passava, tampouco qual era a ordem de tudo rsrsrs.
Além disso, bem diferente dos cursos de bebês que fazemos antes de sermos mães, o meu bebê se mexia e muito!!
Quando nasceu a Duda (hoje com 2 anos) eu já me sentia preparada para as inúmeras trocas e todos os cuidados que envolvem um recém-nascido.
Mas não contava com a novidade, rs…
Ela era super alérgica (uma bebê atópica). Quando conheci a linha JOHNSON’S® Recém-Nascido.
Nessa linha os produtos têm fragrância suave e não contêm corantes, são hipoalergênicos e podem ser usados desde o primeiro dia de vida.

RN3

A única coisa que eu tinha certeza era que os produtos JOHNSON’S® me ajudariam muito nessa fase. E realmente foi o que aconteceu.
No começo eu limpava a Duda com algodão e água morna, só que esse ritual na madrugada e com sono (muuuuuito sono) se tornava praticamente impossível. E fui instruída pelo pediatra que somente água não limpa o bebê totalmente. Era preciso algum tipo de sabão no caso do uso da água + algodão.
Foi quando eu conheci as toalhinhas umedecidas JOHNSON’S® Recém-Nascido que é tão segura quanto algodão com água, só que com muita praticidade.

RN2

Medos não faltavam e perguntas tipo será que estou fazendo o certo? Será que ela não vai ficar assada? Será que só isso é o suficiente?? Vinham na minha mente a todo momento.
A verdade é que quando usamos produtos em que confiamos e mostram resultados esses medos viram convicções de que estamos fazendo o melhor para os nossos bebês e essa tranquilidade não tem preço.
Mais experiente, certa do que fazer e dos produtos que vou usar as trocas de fraldas do meu terceirinho (Não desisti dessa ideia) serão mais tranquilas e até divertidas.

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook