categorias: Receitas

Tem criança na cozinha – segunda temporada

Olá meninas, não sei vocês, mas aqui em casa cozinhar com o pequeno é uma atividade que sempre rende além da bagunça muitas risadas. Adoramos fazer juntos!!!!

Por isso resolvi avisar sobre a nova temporada do programa “Tem criança na cozinha”, que é uma grande inspiração na hora de escolher as receitas e dividir essas três, muito legais para quem quer começar a se aventurar:

formaes formaes formaes

O programa estréia dia 17 de março.

A atração do Gloob que mostra a desenvoltura de três crianças, Luisa Giesteira, de 16 anos, e seus ajudantes, Luigi Montez e Eduardo Martins, ambos com 10 anos, na cozinha. Serão 26 novos episódios que vão ao ar de segunda a sexta, às 19h30.

Cada dia o trio vai mostrar uma nova receita doce ou salgada para a garotada aprender e repetir em casa com a família.

Uma das novidades desta nova temporada é a participação especial de outras crianças, algumas delas adeptas de uma alimentação diferenciada. A intenção é abordar temas como intolerância à lactose e glúten, comida vegetariana e diabetes. Outro destaque é que, uma vez por semana, o trio de chefs vai mostrar no ar uma receita enviada pelo público para o site do canal. Ao todo, foram 10 receitas escolhidas.

A fofa Luisa Giesteira, acredita que as pessoas vão notar uma evolução natural nas receitas. “Os pratos estão mais elaborados, mas nós também adquirimos mais prática na cozinha”, avalia. Luigi concorda, mas ressalta que o programa mantém a preocupação em não apresentar sugestões muito complexas. “O programa estimula as crianças a aprenderem a gostar de comida. Temos essa preocupação porque o objetivo não é só a criança cozinhar, mas também ser uma atividade em família”.

 

 

2ª TEMPORADA DE “TEM CRIANÇA NA COZINHA”
ESTREIA: 17 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 19H30, NO GLOOB
Horário principal: segunda a sexta, às 19h30
Horários alternativos: segunda a sexta às 12h45, sábados às 12h30 e 21h30 e domingos às 11h30 e 17h45
Classificação Livre

 

*Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Gloob