categorias: Passeios

Beto Carrero – Onde ficar?

Onde ficar???

Acho que essa é a dúvida da maioria das pessoas que planeja essa viagem.

Como já dissemos no post anterior, o Complexo Beto Carrero World fica no município de Penha, no litoral norte de Santa Catarina.

Penha é uma cidade pequena e por isso muitas pessoas ainda buscam as cidades vizinhas maiores para se hospedar durante a visita ao parque. Depois de muita pesquisa, escolhemos a Pousada Pedra da Ilha que fica a poucos minutos do complexo, o que facilita a chegada e o retorno do parque depois de um dia cheio de diversão, além de toda infra para crianças e família que o local promete.

A verdade é que os dias de parque acabam sendo bem cansativos e por isso estar hospedado próximo faz toda diferença no roteiro.

A pousada Pedra da Ilha fica super bem localizada e tem uma vista maravilhosa, bem em frente a praia Alegre.

betocarrero39

 

Fomos numa época de frio e já estou pensando numa nova visita no verão.

A pousada é perfeita para as crianças. Tem o “pé na areia” e conta com  parquinhos, cama elástica, piscina climatizada, piscina externa e ofurôs.

betocarrero43 betocarrero13 betocarrero4betocarrero7betocarrero6betocarrero5betocarreroxx

 

Os quartos são grandes, ótimo para quem esta com bebes, pois permite uma boa área de circulação mesmo com o carrinho e o berço.

A pousada também ofereceu banheira para o Murilo, que já estava no quarto quando chegamos.

Também são equipados com ar condicionado (que usamos no modo aquecedor), TV e frigobar onde guardei as papinhas congeladas que levei daqui de São Paulo.

Na copinha do bebê você pode cozinhar se quiser e tem frutas e cereais a disposição. Como levamos acabei só usando o microondas para esterelizar as mamadeiras e aquecer as comidinhas.

betocarrerox

 

Dica super super pra quem for se hospedar na Pousada pedra da Ilha: o café da manhã. (incluso na diária) é tudo de bom!!! Vocês não podem deixar de provar o Pastel de Banana.

Se não estiver no buffet basta pedir que levavam quentinho até a sua mesa.

#FicaADica

betocarrero29

 

A vista da ala dos quartos da pousada. Tudo bem rustico e com aquele clima de praia.

betocarrero42

 

Uma das perguntas que mais recebemos durante nossa visita a cidade de Penha foi sobre onde jantar, visto que é uma cidade pequena.

Quem acompanhou a viagem pelo SNAP viu que estavamos testanto por lá a NOVA Trail Blazer da Chevrolet.

Esse carro além de lindo é super espaçoso, bom pra ser usado em família e tem um detalhe perfeito; tipo a cereja do bolo sabe?

É o sistema OnStar – que nada mais é do que uma central com concierges a sua disposição 24h por dia, 7 dias na semana. Imaginou?? Qualquer problema ou solicitação que você tiver basta acionar o botão que em poucos segundos uma atendente surge para solucionar.

No primeiro dia de parque saímos sem conhecer nada e ativamos o OnStar pedindo indicação de restaurantes na região.

As dicas foram: Restaurante Lindomar e Tratoria Cordazzo´s

Como já tínhamos agendado um jantar com a turma toda (Bagagem de mãe e Blog PetitNinos) na sexta na Tratoria, seguimos para o Lindomar!!! Atendimento nota 10 e comida também. Foram super pacientes com as crianças, enfim… anotem a dica e passem por lá. Comemos peixe.

restaurante lindomar

Imagem Turismo Penha

Na sexta fomos a Trataria Cordazzo´s, lugar lindo, ambiente super aconchegante para uma noite de frio. Lá você encontra rodizio de massas, pizzas, sopas e comidas tipicas da região além de um buffet de antepastos e outro de sobremesas!!! Ahhh e tem um espaço kids! (amamos)

tratoria

betocarrero28

 

Nos próximos posts contaremos sobre as atrações do complexo e os brinquedos mais legais.

Fiquem de olho!!!

Usem a #GuiaDeMãe para saber tudo!!!

 

 

Fomos convidadas pela pousada para essa experiência

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Deby

    Renata, conte um pouco sobre o parque. Vale a pena ir com os baixinhos (3 e 13 anos)? Dois dias está ok?