categorias: Mãe da Semana

Mãe da semana – Natali Baraqueth Kikuchi

Ebaaa! Jura que eu fui a honrada da semana? Entre tantas mães, tantas historias divertidas e motivadoras, eu vou humildemente contar a minha?

Que legal! Então vamos lá…

Me chamo Natali, tenho 29 anos, casada. Me casei com 23 anos e não pensava em ser mãe tão cedo, já estávamos ha 14 anos juntos entre idas e vindas, casar, dividir o teto e o porta escovas de dentes já seriam suficientes pelos próximos 3 ou 4 anos… Até que, “ah, não vai dar nada! Chegando da viagem eu tomo a pilula e tudo certo!” Haha, pegadinha, menstruaçao atrasou e pluft! Ficamos tão felizes, fui fazer o beta, e estava muito baixo, corremos pra US e nada! Nadinha mesmo, chorei, questionei o Papai do Céu, pedi, mais uma chance, tudo o que eu queria era ter visto meu bebê naquele monitor!

Bom, mais rápido do que imaginei, 2 pauzinhos…. Beta altíssimo! Uhuuul, vamos pro US la estava ele, o embrião, o saco gestacional, porém, sem batimentos cardiacos, porque meu Deus??? Choramos muito, mais uma vez! Tudo o que eu queria era ouvir o coração do meu bebê!

Em 3 meses, mais 2 pauzinhos… (juro que tenho TV e não sou um coelho! Kkkk) agora sim, agora vou ouvir o coraçao do meu bebê! Ouvi, na primeira US, na segunda, soube que era menina! Mas já não ouvimos mais os batimentos, perdi mais uma vez! Sim, perdi mais um bebê, e dessa vez já estávamos de 4 meses, tinhamos iniciado o enxoval, ela tinha até nome!

Mas sabem? Os planos de Deus são assim, confusos, a gente não consegue decifrar os códigos, mas afirmo, são perfeitos… Eu desisti, ia iniciar os tratamentos e para fazer um dos exames (que tem que colocar uma câmera dentro do utero) era necessário um betaHCG de 3 dias, então fui fazer, nem liguei pro resultado! Mas quando ele chegou, nunca vi tantos números num exame de sangue, nem me animei, contei mas duvidei, fui na medica pra fazer o US e lá estava ele, formadinho, lindo, enorme, já de 3 meses!

O Vitor, meu primeiro grande amor, parei de teabalhar e me dediquei a ele! Logo depois dele, eu engravidei da Heloísa, minha doce princesa, que não para um minuto! Como pode? Deixar a gente tão zureta com 1 ano de idade né? E vc arruma a gaveta, vira de costas e ela tirou tudo de dentro e ainda ri da sua cara? Faz parte e eu curto muito tudo isso!

Espero que tenham curtido saber um pouco da minha estória!

Beijos moms

 

Eu era: festeira, bagunceira, dorminhoca

Eu sou: festeira infantil, chata pra caramba com bagunça, zumbi

Como descobriu a 1ª gravidez: descobri num exame pre natal

Como descobriu a 2°: Descobri porque meu marido queria sair pra uma formatura mas queria ter certeza que eu poderia beber! Deu defeito e eu que voltei dirigindo rs

Quer ter outros: Sim, assim que eu ganhar na mega!

Trabalha: Tenho uma empresa, mas esta parada até a Helô ir pra escola! Quero estar perto deles! Graças a Deus e ao meu marido lindo que me deu essa chance

Melhor distração: Nossa! Que tenso! Acho que estou precisando ver isso ai, pq não sei o que responder! Preciso de um tempo pra mim né? Rsrs

Ícone: minha sogra e minha madrinha

Ser feliz é: tomar banho de 15 minutos com seu creme favorito, ir a praia sem ter que fazer um castelo e ficar com o cofrinho cheio de areia a mostra! Hahaha brincadeira, isso sim é ser feliz!

Horas de sono: 3 horas, levanto, mama, levar o mais velho pra fazer xixi depois mais 4.

Um programa inesquecível: Meu aniversario comemorado no parque da Monica com meus filhos, afilhado e amiguinha do filho

Uma dica para as futuras  mães: Não parem de trabalhar, só diminuam a carga horaria, sejam amigas, e não descontem suas irritações do dia a dia nos seus filhos!

Natali X Natali: Divertida, detesta mimimi, adora ser mãe, mas so soube disso depois do primeiro “mamã ” que ouviu!

natali natali3 natali2

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Nádia Maekawa

    Adorei saber mais detalhes maternos dessa minha amiga que conheci graças ao 4moms e hj temos dois piticos melhores amigos!!!inclusive a integrante da comemoração no Parque da Mônica era minha Isis!!!