categorias: Mãe da Semana

Jackeline Oliveira

Olá, eu nem preciso falar que quando a Renata me fez o convite, meu coração tremeu, e logo quando aceitei, perguntei se podia fazer o texto, longo, pois apesar da pouca idade, eu já passei por muitas experiências de vida. Ela me disse não tinha limites… Mas fiquem tranquilas, vou tentar simplificar o máximo.

Gosto muito de contar minhas experiências de vida, porque sei que sempre tem alguém passando por algo parecido e as vezes uma simples palavra, ou exemplo, ajuda. Eu era nova quando eu casei com meu primeiro marido, pai da minha filha. Foi meu primeiro amor, era um príncipe que virou sapo, ou melhor eu achava que ele era um príncipe, rs. Terminou por traição na parte dele, e eu achava que não iria encontrar ninguém para casar (a louca) e uma coisa hoje eu digo: quando Deus tira algo ruim da nossa vida, as vezes no primeiro momento e dificil de aceitar, mas quando o tempo passa percebemos que foi a melhor coisa que podia ter acontecido, e hoje eu vejo isso.  Separada depois de uns dois anos, comecei a namorar com um cara mega ciumento, era um relacionamento muito estressante. Por fim eu sabia que esse homem, não era o homem que eu queria construir uma familia. Eu ajoelhei, rezei e pedi a Deus que colocasse um homem assim na minha vida, um homem ligado na familia.  Entre idas e vindas, encontrei meu atual marido, no Facebook que por fim, era conhecido desse meu ex, o ciumento.  Nem preciso contar como o ex reagiu, quando descobriu, né?.

Só que a gente não estava mais juntos.  Se deixa sua mulher de lado, vem outro e pega. foi batata, rs.

Com meu atual marido, foi tudo muito intenso, desde o começo.  Quanto mais a gente se via, mais queriamos ficar juntos, e assim e ate hoje. Eu vejo nos olhos do meu marido, que ele me ama de verdade (não vou ficar falando dele aqui não, porque hoje a ciumenta sou eu, rs)  Por fim eu tenho, 1 princesa e 2 principes.  A princesa Lara hoje com 10 anos e é uma “mini me“. Parceira, me ajuda com os bebes.  Adoro brincar de maquiagem e moda com ela.

Os principes Arthur e Enzo, hoje com 1 ano, me mostraram como e encantador o mundo azul: arteiros, bagunceiros e travessos. Cada um com seu jeito de ser, diferentes e ao mesmo tempo, iguais.  Eu sempre quis ter gemeos, sempre achei lindo, tudo em dobro. 2 carrinhos, 2 roupinhas etc… Me sinto abençoada, pois tudo que sempre quis, hoje eu tenho. Trabalho em dobro e amor em dobro também.  Sou uma mulher que vive em dietas e academias, eu amo malhar, é uma atividade que me faz sentir bem.  No meu Facebook, estou sempre dando dicas e tentando ajudar minhas amigas. Faço com o maior prazer.

Na minha opinião, eu acho que a mulher tem que tentar ser:  mãe , filha, parceira, amiga, guerreira, namorada, amante, pacificadora etc… vocês me entendem.  Posso dizer que hoje sou uma mulher realizada e muito feliz, em todos os sentidos.  Obrigado por me ajudarem todas as vezes que precisei. Agradeço a Renata pelo convite.  Beijos, Jacky.

Eu era: justiceira, ousada e muito vaidosa. Não era de pensar no futuro, aproveitava o presente e pronto.

Depois da maternidade, eu sou: A maternidade me trouxe mais maturidade, penso mais no futuro, penso nas pessoas ao meu redor. Me emociono e choro muito fácil com qualquer cena triste, se for envolvendo crianças ou pessoas idosas, mais ainda.

Como descobriu a primeira gravidez:  Já estava com a menstruação atrasada e fiz o teste de farmácia em casa, deu positivo, fui logo fazer um Beta HCG e o resultado deu mega positivo, rs.

E a segunda gravidez:  Segunda foi mais tensa porque eu tinha acabado de fazer uma Lipo. Jamais imaginava que estivesse gravida. Mas como meu ciclo menstrual e certinho, quando atrasou, logo liguei para o meu cirurgião plástico e ele disse quer era normal atrasar, devido aos remédios,  porém essa resposta não me convenceu e resolvi fazer outro teste de farmácia e o resultado mostrou 2 pauzinhos. Fui logo fazer o Beta HCG, e o resultado saiu 3.800(MUVML), mega positivo também, rs.

Como descobriu que era uma gravidez gemelar:  Foi no segundo ultrassom quando a medica virou e disse: “os seus bebes estão bem”,  eu falei:  OI, como assim OS BEBES, NAO é UM BEBE. e custei a acreditar….ate quando ela virou e disse: Eu não brinco com essas coisas, caiu a ficha e fiquei mega feliz, pois sempre foi meu sonho ter Gemeos. Como não tenho ninguém na familia e nem fiz tratamento, nunca pensei que fosse possivel.

Pretende ter outros: Por enquanto não, mas não sei se daqui uns anos vou continuar com esse mesmo pensamento, rs

Trabalha: Hoje não trabalho fora, só administro minha familia, rs

Porque optou por isso: Sinto as vezes a falta sim de trabalhar. Sou uma pessoa muito acelerada, gosto de ver pessoas sempre, gosto do agito,  mas hoje, por enquanto, minha prioridade são os meus filhos. Quero poder estar mais perto deles.

Icone:  Minha Mãe, mulher guerreira, doce, calma, criou os 5 filhos sem baba nem empregada, sempre uma mãe muito presente e carinhosa com os filhos. Viveu com meu pai por 35 anos e só se separou porque meu pai faleceu. Ate hoje, ela nunca quis saber de outro homem. É como ela respeitasse ele ainda, rs.

Ser Feliz é: É ser uma pessoa do bem, fazer o bem para o próximo.  Em troca disso, hoje sou uma pessoa abençoada com a minha familia, filhos e um marido maravilhoso.

O Maior Sonho: meu sonho é que eu fique bem velinha e continue vendo meus filhos criados, casados, casa cheia de netos.  Odeio solidão, sempre gostei de casa cheia. rs

Horas de Sono por Noite: 6 horas por noite, porem confesso que ando muito cansada. Tem pessoas que vivem bem com 6 horas, mas eu preciso de 8 horas, minimo.

Que horas curte o maridon: ultimamente curto meu marido mais pela manhã, porque acordo com pique, a noite ando esgotada, rs, e também sempre tiro 2 noites no mês para sair com o meu marido, para namorar. Adoro isso, e acho essencial para o relacionamento.

Uma dica para Futuras M@es: curta cada momento do seus babys, porque passa muito rápido, e dai você vai sentir falta, com certeza.  Tirem muitas fotos e videos, eles mudam muito rapido, e essa fotos videos, servirão como lembranças eternas.

Uma Receita Infalivel: converse bastante com os pequenos, e de o exemplo certo.  Filhos sempre copiam os pais, leve desde pequeno a igreja (seja ela qual for), ou reze em casa, fale de Deus. As pessoas hoje tem vergonha disso, porem e muito importante a criança ter um caminho a seguir desde pequeno.

Um Programa Inesquecível: Passeio e Lugares diferentes que eles conhecem, vejo o brilho nos olhos em cada nova descoberta, o sorriso no rosto e a alegria.

Viajem perfeita com os Pequenos: Só levamos eles ate o Guarujá. Nós amamos a praia, e eles também, rs.

Melhor distração: Ficar vendo meus 3 filhos brincarem juntos, os gemeos brincam e brigam mais. Vejo como e bom ter um irmão, eles se dão super bem

Jackeline x Jackeline: Sou uma pessoa cheia de conflitos. Fruto da tentativa insana de superar minhas próprias expectativas. Quero sempre poder ajudar a todos, achar soluções para os problemas do dia a dia. Sou uma pessoa acelerada e quero fazer 1000 coisas em um único dia, e quando consigo, fico com a sensação de que poderia ter feito mais ou melhorado.

entrevista-formaes entrevista-formaes entrevista-formaes

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Aline

    Tenho sorte de conhecer um pouco dessa História Linda e Verdadeira de uma Mulher Batalhadora e muito Abençoada por Deus que é vc Jacky. Vc ja nasceu Estrela portanto ninguém consegue tirar o seu Brilho!