Nasci em Campinas e me mudei para São Paulo depois de terminar a faculdade de Relações Públicas, na Puc Campinas. Desde meus 13 anos, trabalhava como modelo. Fiz muitos comerciais, catálogos e revistas. Em 1998, com 20, 21 anos , comecei a trabalhar no SBT, como assistente de palco do Silvio Santos. Participei de inúmeros programas ao lado do apresentador. Paralelo à isso, me formei também em Artes Cênicas pelo Celia Helena. Atuei nas novelas “Marisol” e “Esmeralda” e fiz uma participação na novela “Vende-se um véu de noiva”. Entre os programas que participei estão: Telesena, Tentação do Baú da felicidade, Qual é a Música, Roda a Roda e muitos outros. Em 2006, fui a vencedora do programa “Bailando por um sonho”, a versão brasileira do famoso “Dancing with the stars”. Em 2007, apresentei o programa “Charme”, durante 1 mês, mas férias da Adriane Galisteu. Essa foi uma oportunidade que o próprio Silvio me deu, para me treinar como apresentadora. Depois disso, passei a apresentar o programa “Roda a Roda” junto com ele e não somente como assistente de palco. Apresentei durante 2 anos o programa “Ganhe mais dinheiro com Jequiti”, que era uma espécie de revista eletrônica, que falava sobre moda, beleza, saúde e culinária. Conheci meu marido no grupo Silvio Santos em 2008. Começamos a namorar dois anos depois e logo nos casamos. Tivemos dois filhos. O João Paulo, que nasceu em 17 de Janeiro de 2012 e a Bárbara, que nasceu em primeiro de Agosto de 2014. Depois do nascimento do João Paulo, passei a fazer somente os merchans da Jequiti nos programas do Silvio, além dos encontros Jequiti pelo Brasil e vídeos para consultores. Já depois do nascimento da Bárbara, meu ritmo diminuiu bastante. Ainda sou funcionária da casa, mas estou aguardando novas oportunidades. Aproveito ao máximo o meu tempo com meus filhos e marido, que são minhas prioridades!
Você sempre sonhou em ser mãe? Como foi a descoberta da gravidez?
Como é conciliar a carreira com a maternidade?
O meu trabalho sempre foi muito corrido, mas ao mesmo tempo, tinha o privilégio de poder levar o João Paulo sempre comigo. E assim foi até ele completar 1 ano e meio e ir para a escolinha. E depois que a Bárbara nasceu, ainda não voltei de vez à ativa. Estou aguardando novos projetos e com isso, posso aproveitar mais o meu tempo com eles.
O que mudou na sua vida com a chegada do bebe?
Mudou muita coisa! Costumo falar que a mudança sempre é pra melhor depois que nos tornamos mães. Por mais que não tenhamos noites bem dormidas, tempo para nós mesmas, a vida fica mais feliz, com mais sentido. Hoje não tenho uma vida social intensa, com jantares e festas. Pra falar a verdade, depois que a Bárbara nasceu, eu e meu marido saímos para jantar apenas duas vezes sozinhos. Mas isso não me incomoda. Acho importante um tempo para o casal, mas ao mesmo tempo, acho a Babi novinha demais. Ela ainda mama no peito e fico com medo de me ausentar por muito tempo. Ela está com quase 10 meses e o JP está com 3 anos. O tempo passa rápido demais, por isso, quero aproveitar ao máximo meu tempo com eles. Eu amo ser mãe!
O fato de ser uma pessoa pública “atrapalha” sua vida pessoal e do seu filho de alguma forma?
No meu caso não atrapalha em nada. Eu adoro postar fotos dos meus filhos, da minha família, na internet. E sabe o que é muito legal? Pessoas que eu nem conheço, que me seguem e deixam mensagens super carinhosas, com muito amor. Não conseguiria “esconder” os meus filhos, a minha vida. Quando estou feliz, gosto de espalhar essa felicidade!
Pretende ter outros filhos?
Sempre tive o sonho de ter 2 filhos, um menino e uma menina. E por sorte, o meu sonho se realizou! Vamos parar por aqui.
Tem alguma dica para as mães?
Pode dar dicas de cuidados e beleza para as mamães?
Comentários via Facebook