categorias: Mãe da Semana

Cintia Collis Bernardi

Meu nome é Cintia, sou casada e tenho 2 filhos!

San foi meu segundo namorado, mas o primeiro oficial para meu Pai, “o militar”! Casei aos 25 anos,  acreditem se quiser, virgem, pois morria de medo de engravidar, trauma de família! Depois de 4 anos e 1/5 engravidei ! Foi uma alegria imensa;  pois morria de medo de não engravidar, sempre amei crianças, e um dia uma idiota veio e falou para mim “Você sabia que quem ama criança como você não tem filho?”, pode falar que besteira, mas isso ficou em minha cabeça! Bem, não quis saber o sexo e da 18/07/04 tive meu Menino Cauan!  Decidi que queria curtir e muito o Cauan para tentar outra gravidez, até que quando o o Cauan fez 4 anos decidi tentar e engravidei! Mais uma vez não quis saber o sexo,  apesar de eu ser extremamente ansiosa! No dia 26/10/099 veio ao mundo meu menino o Eron, cujo o significado do nome é heróico, e um dia reparando nisso achei tão forte esse significado e ao mesmo tempo sabia que um dia talvez eu entendesse o pq dessa escolha! Aos 8 meses de vida do meu pequeno eu entendi o significado desse nome. Ele teve encaminharão intestinal,  passou por 2 cirurgias,  enfim, extremamente grave, daí o significado Heróico fez juz ao que ele é! Já a pediatra dele o chama de “milagros”, enfim, meu guerreiro! Sinceramente não sei pq Deus me deu essa missão,  esse tempo de reflexão da vida, dos valores, mas com certeza tem um porque! Hoje sou uma mulher que não reclamo mais de coisas pequenas! Se estou em um trânsito agradeço até disso, pois só eu sei quando ficava no sofá do hospital vendo o trânsito do morumbi,  como eu desejava estar naquele trânsito!  Tanto é que consegui alta do Elon,  em plena quarta de jogo no morumbi a noite! Meu marido achava melhor esperar outro dia para ir embora e eu gritei que queria ir embora, queria pegar aquele trânsito! Bem, Eron zerado,  saudável,  lindo de viver!

Sabe, tudo isso que vivi, serviu para eu ver que sou uma pessoa abençoada de amigos!  Como todos foram presentes em minha vida nesse momento!

Sou uma pessoa alto astral! Aonde vou tento animar, gene herdado de minha Amada Mãe, que está lá de cima vendo tudo isso! Minha Mãe era uma lição de vida!  Hoje, para dizer o que falta para eu ter a felicidade plena, seria minha Mãe estar aqui comigo!

Queria dizer que amo esse grupo, me divirto,  me emociono, as vezes, me revolto, mas faz parte, e para mim o primordial é o respeito!

Adorooooo demais esse grupo, e através dele fiz amizades que pretendo levar para o MEU TODO SEMPRE!

 

Eu era: A doidinha! A baladeira! Final de semana só danceteria ! Ui que delícia amo dançar!

Depois da maternidade, eu sou: A doidinha, mas em casa, com meus filhos! Abri e abro mão de tudo pelos meus filhos! Sou muito recriminada por isso, mas eu Cintia, vejo a vida em fases, e essa fase de minha vida, vivo em função dos meus filhos sim!

Como descobriu primeira gravidez: Decidi parar de tomar remédio, só eu meu marido, e meu médico sabíamos dessa decisão! Dai um dia fazendo transport senti dores nos seios e minha amiga brincou isso é sinal de gravidez, sai da academia e já fui fazer exame e deu positivo! Claro fiz uma brincadeira para contar, foi bem bacana! Para contar para meu marido fiz tb uma brincadeira que envolveu metre, garçom, acreditem pela primeira vez meu marido ficou morrendo de ciumes, pois eu tinha que dar um sinal para o garçom, e ele queria saber pq eu olhava tanto para o garçom kkkkkk

E a segunda: eu decidi sozinha parar de tomar remédio, nem para maridon contei, voltando da Páscoa da praia sinto uma azia imensa, enfim dali suspeitei e fui fazer exame de farmácia, fiquei nervosa, e deu tudo errado, joguei no lixo, dali uma hora fui no lixo peguei novamente e lá estava o belo sim! Claro também fiz uma brincadeira com amigos, familiares, e para maridon havia dito que ele tinha ganho um premio no shop, dai ele foi lá retirar e tinha uma caixa com 2 bodys, foi demais!

Pretende ter outros: Queria ter uns 5 filhos, mas sem chance!

Trabalha: Parei, mas faço personalizações, há alguns meses faço chinelos personalizados

Em caso positivo, onde ficam as crianças: Tenho a Cé, meu amor, minha segunda Mãe, está comigo há 32 anos amo loucamente

Melhor distração: Sair com meus filhos, sou ligada nos 220, eles cansam muito mais rápido do que eu kkkkk

Ícone: Ser feliz é: estar ao lado das pessoas que amo

O maior sonho: Hoje eu diria que ir viajar para a Disney com meus filhos e sobrinhos

Horas de sono por noite: kkkk nao chega a 6

Que horas curte o marido: Quando dá! kkkk o bom que acaba não sendo nunca uma rotina, aqui nunca é monótono kkk

Uma dica para as futuras mom´s: Seja Mãe, curta muito cada fase, cada segundo, cansa e como, mas vale a pena

Uma receita infalível para os pequenos: Sejam crianças, tudo com o tempo certo

Um programa inesquecível: Todos que faço com eles

A viagem perfeita com os pequenos: Será quando for para a Disney

Cintia X Cintia: Tenho inúmeros defeitos, e claro qualidades, sendo que 2 delas eu encho a boca para falar, SOU “A” MÃE, e SOU “A” AMIGA!

mae-formaes mae-formaes mae-formaes