categorias: home

Sexagem Fetal


 
O teste de sexagem fetal permite a identificação do sexo da criança a partir da oitava semana de gravidez, por meio da simples coleta de uma amostra de sangue da mãe.
 
O exame é bastante seguro, mas os erros ainda podem acontecer, mesmo que sejam raríssimos.
 
Esse teste pode ser feito em grandes redes de hospitais e laboratórios, e não é coberto pelo plano de saúde. Os valores também são bem salgados… em torno de R$ 600,00.
 
Na maioria dos laboratórios, a partir da 8ª semana de gravidez, o resultado é de 99,0% de precisão, vejam a tabela abaixo:
 

Fase da gravidez
Sexo Feminino
Sexo Masculino
Até 8ª    semana
74,0%
>99,0%
8ª a    10ª semana
99,0%
>99,0%

 

Aqui em São Paulo o laboratório RDO garante os mesmos 99,0%, só que a partir da QUINTA semana de gestação.

 

Eu, como sou mega curiosa (rsrsrs), fiz nas minhas duas gravidez e os dois resultados deram certinho.

 

E vocês fizeram? Deu certo? Me contem.

 

Bjos Kiki

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários

  1. Bruna

    Para as mames ansiosas como eu, vale muito a pena fazer. Eu fiz e deu certo, pra mim eh 100% garantido… Pelo menos com três amigas minhas que fizeram antes de mim também deram certo. E ao fazer o exame você assina um papelzinho que diz que a precisão eh de 99,9%… Pra quem quer começar a fazer o enxoval cedo, ou se preparar para fazer o enxoval em outro pais eu recomendo… Quando eu fiz estava com 8 semanas e 3 dias!!!!

  2. Isabela

    Eu fiz na 8ª semana de gestação e foi a melhor coisa que poderia ter feito naquele momento!!! Já contamos a novidade de uma nova gravidez informando o sexo do nosso bebê, uma delícia!! Super recomendo!!

  3. Raquel Sampietro

    Fiz com 9 semanas e deu certinho. Fiz numa sexta e peguei o resultado na segunda. Hoje em dia acho que está demorando tanto…. não sei com vcs, mas com minhas primas e cunhada levou uns 5 dias pra mais.

  4. Helena

    Estou na 3 gravidez, e fiz sexagem por volta da 8º semana nas 3. Todas deram certo.
    Sou mãe de 3 meninas!

  5. Mariana

    Fiz com 9 semanas e deu certinho! Recomendo para as curiosas. Fiz pela minha mãe que sonhava em descobrir o sexo e estava super ansiosa c a primeira netinha. I