categorias: home

Fim de semana

 

Olá, Mom’s!
O dia da criança passou, mas a animação da garotada continua! E para garantir muita diversão para os pequenos separamos algumas boas dicas de passeio em família:

Semana Espetáculo de Infância, no Shopping VillaLobos. Neste sábado vai ter show gratuito do Palavra Cantada, já no domingo um grupo de caricaturistas promete impressionar os visitantes.

fim

O Shopping Butantã traz, até o dia 09/11, a exposição Mônica 50 anos. Uma super oportunidade de conhecer a trajetória da dentucinha mais amada do Brasil desde a sua primeira aparição. Não deixe de conferir!

fim1

O Sesc Ipiranga traz neste sábado e domingo o show ‘Pelo mundo com Mawaca’, com um repertório que propõe uma divertida viagem por diversos lugares do mundo. Você vai se surpreender ouvindo músicas interpretadas em suaíli, canto antropofágico indígena, uma oração à deusa Kali e muito mais.

fim2

 

Outra dica é o BrooklinFest, um evento que faz parte das comemorações do Ano da Alemanha no Brasil. Entre as atrações confirmadas estão apresentações musicais, danças, teatro, circo, artesanato, gastronomia, oficinas infantis, exposições e a exibição de filmes ao ar livre. Não perca!

fim3

 

 

 

E não esqueçam que o lindo projeto Jardins da Infância continua….

E essa é a programação desse sábado:

14h30 às 16h  – “Faça com seu Filho” – Oficina de Fotografia para Pai e Filho

Tragam suas câmeras de qualquer tipo e venha fazer uma oficina divertida de fotografia com seu filho. Ele
fotografa e você fotografa ele.

Adriana Lobo e Delphine Lotte, uma dupla de fotografas, uma brasileira e a outra francesa que escolheram as crianças como foco de suas lentes ha mais de 15 anos. Adriana é responsavel pelo portal Jardins da Infância
onde tem seu blog “Retratos Ludicos”.

16h às 16h50  – “Apresentações” – Luiz Tripolli conta sua historia

O fotógrafo Luiz Tripolli contará ao longo dos 50 anos de sua carreira os raros momentos que transformou as crianças em personagens.

17h às 18h – “Papo Aberto”  O Direito dos Pais Serem Humanos

Ser Pai e Mãe é um ofício que não se aprende na escola. De todos os lados, surgem sugestões do que os pais devem ser e fazer. É necessário porém tomar cuidado e não esquecer que pai e mãe são gente de carne e osso.

Dra. Silvia Lobo sociologa, psicologa e psicanalista.Docente da Sociedade Brasileira de Psicanalise de São Paulo e membro efetivo da Internacional Psycho Analytical Association.
Responsável pelo blog “Emoções Infantis” no portal Jardins da Infância.

fim4

 

bora ai

Aproveitem!!!!!

 

Beijocas

Rê e Kiki

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook