categorias: home, Mãe da Semana

Adriana Carvalho

 

Aiaiai… chegou minha vez!!! Re, como ja te falei, presentão de aniversário me chamar pra ser a Mom da Semana! Muito feliz!!!!!

 

Bom, pra começar, me apresentarei hehehe… Tenho 29 anos, sou fisioterapeuta e moro em Buenos Aires.

 

Mom’s, vou começar a contar a minha história de como conheci o Javier. Eu namorava há 5 anos com meu ex e fui viajar por um final de semana à Buenos Aires e acabei conhecendo o Javi numa baladinha (eu tinha 23 anos). Me apaixonei completamente por ele e terminei meu namoro pra ficarmos juntos hehehe.  Namoramos à distância, nos víamos uma vez por mês durante 3 anos e meio. Me formei na faculdade, ele também, em direito e estávamos decidindo se moraríamos aqui em Buenos Aires ou em São Paulo. Eis que vem a surpresinha… nossa Giovanna. Eu sempre digo que fui para o hospital com sinusite e sai gravida hahaha.

 

Num dia normal de trabalho na clinica eu estava com muita sinusite e não conseguia atender. Sai de la e fui direto para o pronto-socorro. Chegando lá, o Dr. Me pergunta se minha menstruação estava “ok”… eu disse que estava atrasada, mas por conta do stress, pois tomava pílula. Óbvio que ele fez o BHCG (pelo quadro de sinusite tinha que fazer um raio-x). Meu pai estava lá comigo, até que vem o médico e fala que meu exame deu positivo! Quase morri! Eu morando no Brasil, meu namorado na Argentina…. e agora? Bom, o apoio dos meus pais e irmãos foram o suficiente pra eu ficar mais do que feliz com aquela gravidez. Já meu namorado, que sempre me amou mais que tudo na vida, queria de todas as formas tirar nosso bebe. Tentou me convencer de todas as formas, comprou remédio, e até marcou horário numa clínica de aborto. Eu sempre lhe disse que não precisava assumir, que eu estava feliz com minha gravidez e pronto! Bom, ele ficou muito bravo comigo e esqueceu essa história. Foi aceitar a gravidez quando eu tinha 4 meses e meio… só ai ele começou a acariciar minha barriga e etc. A família dele ficou super feliz com a noticia, graças a Deus rsrsrs.

 

Tive uma gravidez maravilhosa, super tranquila e trabalhei até os 7 meses e meio. Giovanna nasceu em São Paulo, estourou minha bolsa com 38 semanas, tive contrações fortíssimas, dilatação, etc… mas escolhi a cesárea. Foi tudo perfeito! Javier ficou completamente apaixonado pela Giovanna, quem o vê nunca diria que passou tudo aquilo pela sua cabeça. Aos 15 dias de vida da Giovanna o Javier tinha que voltar à Buenos Aires e eu fiquei em São Paulo, minha mãe mora no interior, então não podia ficar pra me ajudar, era só eu e minha bebê! Foi assim durante 6 meses da Giovanna, eu sozinha, morando na casa do meu pai e minha madrasta, cuidando dela e me virando. Graças à minha mais amada irmã do mundo, eu sabia me virar sozinha e não tive maiores dificuldades. Minha irmã é uma das melhores mães que eu conheço e me ensinou tudo o que eu sei. Eu viajava uma vez por mês pra Buenos Aires pra ficar com o Javi, até que finalmente ele me falou pra vir morar com ele. Moramos durante 1 ano e meio no apartamento dos meus sogros até que hà quase 1 ano compramos o nosso e aqui estamos muito muito felizes e com a maior preciosidade da nossa vida!

 

Bom, hoje eu sou MUITO feliz na minha casa perfeita, com meu marido que me ama muito, todos os dias me fala que estou linda e que me ama (estamos juntos há quase 6 anos), com minha filha de 2 anos e 5 meses, linda que nunca me deu muito trabalho, sempre foi uma criança fácil (fora agora na fase dos terribles two! PLOFT), com a família do meu marido que me ama como se eu fosse filha e faz de tudo por mim, e principalmente pela MINHA família maravilhosa que sempre que preciso esta ao meu lado.

 

Morro de saudades da minha família, sou muito grudada com minha mãe, pai, irmãos. Mas quando estamos felizes, ficamos bem em qualquer lugar!

 

Eu era: Feliz, porém cheia de esperanças!

Depois da maternidade, eu sou: Mais feliz ainda e amo minha família cada dia mais!

Como descobriu a gravidez: “Fui para o hospital com sinusite e sai grávida” rsrs

Pretende ter outros: Sim, mais dois, e que seja planejado pelo amor de Deus hahaha

Trabalha: Ainda não, mas quero voltar logo, muito bom ter o nosso tempinho.

Melhor distração: Família reunida num churrasco ou qualquer coisa do tipo. Nos divertimos demais!

Ícone: Minha Mãe, meu Pai, meu irmão Kadú e minha irmã Nani.

Ser feliz é: Ter paciência e dar tempo ao tempo!

O maior sonho: A maioria já foram realizados, agora falta me casar na igreja..rs

Horas de sono por noite: Giovanna dorme 13 horas por noite, eu durmo 8 horas.

Que horas curte o marido: a partir da hora que ele chega em casa, as 19h. A sós curto quando nossa pequena dorme, as 20h.

Uma dica para as futuras mom´s: Viva um dia após o outro que tudo dará certo!

Uma receita infalível para os pequenos: ROTINA, atenção e muito Amor.

Um programa inesquecível: Tenho tantos programas inesquecíveis. Todos se baseiam nos passeios entre amigos e família!

A viagem perfeita com os pequenos: Ainda esta por ser realizada.

Adriana X Adriana: Sou super amiga, super família, brincalhona, mas principalmente gosto de ver todos os meus obstáculos pelo lado positivo, que tudo dará certo, é só ter paciência e saber aproveitar cada segundo ao lado das pessoas que mais ama.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

21 comentários

  1. Adriana M. Baptista

    Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chegou sua vez! Querida, agente ja conversa faz tempo, gosto muito de vc e da Nani! Sua filhota é maravilhosa, como vc que é muito linda tb! Adorei sua historia! Quem diria que com essa carinha de bonequinha a mocinha sabe muito bem oque quer! Parabens! Adorei tudo! Muitods beios lindona!

  2. Adriana Masili

    Adorei Dri, seu alto astral contagia qq um a sua volta!, parabéns pela familia linda! Vc é lero lero tudibommmmm!rsrs bjks lindona

  3. Fabiola Donato Trevisan Thamer

    Adri, eu amei te conhecer aquele dia, e já te achei uma linda, fofa, querida, e sua filha uma boneca.
    Agora lendo sobre vc só te admirei ainda mais, e tive mais vontade de poder te encontrar mais vezes.
    Parabens por ser tão especial.
    Beijos

  4. Adriana Carvalho

    Meninas que delicia ler isso!!!!! Vcs levantam o astral de qualquer uma!!!!!

  5. Clareane Brisac

    Dri, que foto engraçada!!! A cara do Javi kkkk, Só vc não entrou no clima. Já conhecia um pouco da sua história… sua família é muito linda, como vc. Sempre terás um amiga quando precisares. Bjokas!

  6. Ariani Alves

    Adri, adorei a sua história!!! Mais uma mom cheia de vida para me mostrar que vale a pena sonhar e esperar o tempo nos dar grandes presentes! Que barra vc deve ter passado até seu marido aceitar a Giovanna! Graças a Deus que tudo ficou bem e vc é uma pessoa realizada! Não esqueci de vc, passando do meu lado naquele encontro que fiquei com vergonha de te chamar (a tonta!!), simplesmente uma bonequinha! Parabéns!!! Beijo grande!!

  7. Adriana Carvalho

    Clareeee eu não sabia que os dois estavam fazendo biquinho kkkkk meus dois figurinhas.. Amo voce e suas princess Clare! Sempre estarei aqui pra voce também, com certeza!

    Ariiii não creiooo… vergonha justo comigo???? Vai apanhar! Obrigada pelas palavras… Eu sofri bastante, mas meus pais e irmãos estavam me apoiando e tranquilizando tanto que passou rápido, eu rezava muito pedindo paz e só lembrava do que minha irmã me falava: Quanto mais calma vc ficar na gravidez, mais saudável será seu bebe! Então ao inves de pensar em mim, pensava no bebezico dentro de mim e que eu tinha q ter uma gravidez tranquila…. Eu nem lembro muito dessas partes ruins, só tenho lembranças boas, aprendi com meu pai a esquecer coisas ruins na minha vida pq não me soma em nada :)

  8. Isabela Souza

    Dricasvalda, voce nao vale nada mas eu gosto de voce…tudo q eu quero é saber pq?! PQ? Entao, conhecendo agora mais a sua vida, descobri q vc é um ser especial, grande por dentro e animal por fora. Brincadeiras a parte, ops, nao consigo, HAHAHA vc é maravilhosa, menina, tao nova e tao madura. Decisao acertada, vcs sao abencoados por Deus disso nao tenha duvida, e agora irei viver minha vida de cada vez, sou mega ansiosa e hoje com esse texto irei praticar a velocidade zero. Obrigada viu por voces existirem e compartilhar isso conosco.

    ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL vc é o taz da minha vida UHAHUAHUAHUA 😀

    Beijos babados de Alice e mamãe…

  9. Talitah

    Driiii sua lindaaa!!

    Ameiii te ver aqui!!

    beijosssssssss

  10. mariana negrão

    Q linda história…felicidades pra vcs! beijinhos

  11. Thays guimaraes

    adorei!!!! femilia linda demais, adoro vcs!! beijos beijoss

  12. Adriana Carvalho respondeu Talitah

    Lindaaaaaaa

  13. Adriana Carvalho respondeu mariana negrão

    Ma te adoro!

  14. Giovanna Ricci

    Driiiii
    Muita sorte ter vc como amiga há tantos anos. :)
    Vc merece uma vida feliz e iluminada…
    Bjs

  15. Adriana Carvalho respondeu Giovanna Ricci

    Buaaaaaaa!!!! Eu que sou mto mto feliz de ter voce como amiga!!!! Que Deus continue nos abençoando Gica!!!!

  16. Michela

    Que história linda! Parabéns! Que Deus abençoe vc e sua linda família!

  17. Priscila Harari Goldstajn

    Adri querida, que história linda! parece conto de fadas, né?
    Já te adorava, pelos nossos papos de sempre, agora te admiro ainda mais!!
    Parabens por ser essa pessoa linda, por dentro e por fora!!
    bjs…

  18. Adriana Carvalho respondeu Michela

    Amém Michela. Sua familia tambem :)

  19. Adriana Carvalho respondeu Priscila Harari Goldstajn

    Pri lindaaaa!!! Obrigada minha flor :)

  20. Roberta Marcucci

    Lero, lero, eu queria dizer que vc entrou no PS menina e saiu mulher, rsrsrsrsr… mas vc continua menina, então melhor dizer saiu mãe!!!! :) :) :)
    Te adoro e sua história é linda, pq superou medos, e venceu tudo com amor!
    Bjokas neste <3 de ouro e na Nana que é uma boneca de porcelana!!!

  21. Izabel Alvenius

    Parabéns, Adri!!! Linda história! Fiz questão de ler! E é isso mesmo… com felicidade a gente mora em qq lugar!! <3 Bjos querida!!