Postei semana passada uma foto no insta para acompanhamento da gestação e fez um mega sucesso.
Já que vocês queriam saber sobre o aplicativo vou mostrar e contar aqui minha nova paixão: editor para fotos!!! Passo muito mais tempo editando do que em qualquer outro aplicativo que tenho no meu celular. Adoro modificar as imagens e as várias oportunidades que os apps oferecem.
O Photofy é um aplicativo para quem gosta de incluir um charme ou detalhe a mais nas fotos antes de usa-las ou compartilhar nas redes sociais, com ele depois da imagem pronta você pode enviar direto para o Facebook, Insta, Twitter ou todos eles.
Para baixar é GRATUITO mas dentro do app você paga por alguns pacotes de imagens.
São milhares de templates prontos para adicionar frases ou palavras nas fotos. Encontramos por lá os temas mais variados como aniversários, negócios, noivado, infantis, gestação, música e família são apenas alguns desses grandes grupos que reúnem diversas imagens. Alem disso, ao selecionar um, é possível também personalizá-lo, alterando suas cores, e também adicionando novos itens à tela. Bordas, texto e também novos filtros de imagem podem ser aplicados para personalizar ainda mais a sua imagem.
Usando a criatividade esse aplicativo pode ser usado além das imagens para redes sociais, você pode fazer posters e até convites.
Espero que vocês gostem!!!
Beijos
Rê
Oi, Renata! Bom dia.
Desculpe minha preguiça (ok. Confesso: preguiça de ficar estudando o App! ), mas em qual parte está esta opção de colocar com quantas semanas estamos de gestação?
Já dei uma futucada, mas ainda não achei. Estou com 16 semanas, e sinto que vou encontrar lá pra 38ª! Aí já era! Rsrs
Obrigada! Beijinhos!
vai em text & overlays, depois em artwork, depois em Baby e depois em baby milestones.
bjos
Bom dia..vi seu post e fiz o dawload do app..porem nao encontro dentro do app essa montagem das semanas de gravidez…gostaria de saber o nome dentro do app..poderia me ajudar??
Mili, fica em baby, coloca na busca Milestones.