categorias: Decoração

A importância de imprimir suas memórias

Fazia muito tempo que minha casa estava decorada com porta retratos vazios. Sim acredite!!!

Todos os dias quando acordava eu me deparava com eles e me sentia incomodada, sempre pensava: “preciso imprimir” (quem nunca?), mas logo depois as crianças também acordavam, aí vinha o café da manhã, atividades, correria, almoço, leva e traz da escola, jantar, brincar, banho, cama e assim mais um dia ia embora.

Passaram-se anos e quanto mais o tempo corria mais registros importantes eu colecionava.

Eles estavam ali, presentes no rolo de câmera no cartão de memória e também dentro dos nossos corações.

Foi quando eu e a Kiki fomos convidadas pela HP para participar de uma ação de dia das crianças, onde deveríamos escolher uma foto especial que representasse uma historia de família.

A Kiki escolheu uma foto das crianças, Pipe e Duda brincando e se abraçando. Nessa foto ela estava passando um final de semana com eles em um hotel fazenda e aproveitando cada minuto ao lado da família. Apesar de trabalhar muito e não estar sempre à disposição, ela garante a qualidade desse tempo com eles e compensa isso nos momentos em que estão todos juntos.

Eu escolhi uma foto dos meninos brincando – Miguel e Murilo representam a realização de um sonho, ter essa família foi tudo o que eu mais quis e, como durante algum tempo parecia tão distante e impossível, hoje eu aproveito cada tempinho com eles. Observar os dois brincando juntos é minha maior realização.

Depois que escolhemos nossas fotos, enviamos para a HP para que uma ilustradora fizesse intervenções e as transformasse em verdadeiras obras de arte.

Recebemos as imagens trabalhadas por e-mail, no celular, e enviamos para a impressora direto usando um aplicativo da HP. Na mesma hora, em casa, tudo bem simples e fácil como as mães precisam.

hp hp1

Aproveitei o embalo e selecionei outras imagens importantes e historias da minha família para imprimir e preencher os meus porta-retratos.

Foi um momento tão divertido junto com as crianças selecionar essas imagens. Passamos horas rindo, contando “causos” de cada foto, relembrando datas importantes, como a gravidez de cada um, o nascimento deles, as festinhas de aniversario, os amigos, os familiares…

É fundamental imprimir o que realmente importa para nós – e para que as fotos durem por gerações usamos os Cartuchos Originais HP.

capa HP

Este post conta com o apoio de uma empresa que confiamos

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook