categorias: Compras, Vida de Mãe

Review – Absorventes descartáveis para seios da Lansinoh

capa-absorvente-seios

Algumas mães do grupo receberam os absorventes descartáveis para seios da Lansinoh para testar e compartilhar com vocês o que acharam.

O produto é fabricado na Tailândia, embalado individualmente, e promete total proteção sem volume extra, além de duas fitas adesivas que mantem o absorvente no lugar.

Agora veja aqui a opinião das Mães sobre as características do produto:

Material / Formato

“O material também é diferente, mais macio e adapta mais ao contorno do seio.”

“outro fator positivo é o formato que não marca quase nada na roupa”

“O absorvente da Lansinoh é o que tem contato mais suave de todos, não incomodando quando se usa.”

“Como meus seios estavam bem grandes por causa da grande quantidade de leite, o absorvente da Lansinoh, que é maior que os outros que já usei, se mostrava mais eficiente, cobria uma maior parte do seio. Entretanto, para usar agora que meu bebe já está com quase 1 ano, já come comida, não mama mais tanto e os seios já voltaram ao seu tamanho normal porque não enchem tanto de leite, ele acaba ficando muito grande e um pouco incômodo. Dependendo do sutiã que eu uso, ele fica com pontinhas pra fora, dificulta usar decote. Alem disso, por ser muito molinho, ele “enruga” fácil dentro do sutiã.”

Absorção

“Achei que aguenta mais que as outras marcas que já experimentei.”

“Em relação ao poder de absorção eu não notei muita diferença para o produto que eu utilizava.”

“Ele absorve muito bem o leite e nunca escapou uma gota!”

“Utilizei no período mais crítico (primeiros dias pós-parto), quando a produção de leite é realmente bem excessiva e ele pareceu absorver por mais tempo do que as outras marcas que já utilizei.”

“Quando absorve uma quantidade grande de leite, ele fica mais “pesado”, não senti isso com absorventes de outras marcas. Eles absorvem sem o gel inchar. Mas, novamente, o da Lansinoh dura mais tempo, então não sei se seria por isso.”

Os absorventes da Lansinoh possuem um polímero especial e um revestimento seco em forma de colmeia que faz com que o leite vá para o centro do absorvente, mantendo a pele e a roupa secas e seu formato regular até com o fluxo mais intenso.

Os absorventes da Lansinoh possuem um polímero especial e um revestimento seco em forma de colmeia que faz com que o leite vá para o centro do absorvente, mantendo a pele e a roupa secas e seu formato regular até com o fluxo mais intenso.

 

 

Embalados individualmente

“Aqui no Brasil todos os absorventes vem abertos e não são práticos nem discretos  para carregar na bolsa por exemplo.”

“Gostei muito do produto, a começar pelo fato de virem embalados individualmente, o que me parece muito mais higiênico.”

“Eu gosto do fato de vir os absorventes embalados individualmente, mas ao mesmo tempo, pensando na questão ecológica, toda vez me pergunto: ‘precisa?!? Mas para quê?!?’ É muito gasto de papel para embrulhar um a um (…) Imagino que para quem trabalha fora (eu trabalho em casa) seja bom para colocar na bolsa… Minha sugestão: poderia ter duas caixas diferenciadas: uma sem a embalagem individual e outra com (que poderia ser embalado duplo e não individual!!)”

“Principais diferenciais do produto – Serem embalados um a um, o que facilita o transporte deles dentro da bolsa-maternidade ou pra levar pro trabalho. Fica mais higiênico.”

Fitas Adesivas

“Tem também as fitas adesivas q gostei pois não preciso ficar arrumando lugar pra colocar o absorvente quando tiro pra amamentar”

“Adoro também que ele vem com adesivos, que não deixa o absorvente sair do lugar e escapar leite, principalmente quando se está dormindo!”

absorvente-seios-2

Visão geral do produto

“Adorei o produto, super se adaptou à minha rotina de amamentação, carrego na bolsa e na mochila da bebe. A embalagem acho que é o ponto mais positivo. Além disso o material é super macio e bastante absorvente.”

“Em comparação com outras marcas disponíveis no mercado, os absorventes Lansinoh se diferenciam especialmente pelas embalagens individuais, pelas duas fitas adesivas (só conhecia com uma fita adesiva central) e pela fina espessura.”

“No geral, o produto é bom, eu usaria de novo.”

“Os diferenciais em relação aos outros absorventes disponíveis no mercado são tão relevantes que justificam até um custo mais elevado deste produto (não sei o custo dos absorventes Lansinoh. Imagino que sejam mais caros).”

“As principais diferenças são: fita fixadora ao sutiã. Formato anatômico, espessura e mesmo assim segura muito bem o fluxo do leite.”

Visão geral da marca

“A Lansinoh é uma marca que vende produtos de qualidade e que são super úteis para todas as mamães.”

“Acho uma marca de qualidade, com ótimos produtos destinados a este período tão especial que é a amamentação.”

“A impressão geral da marca Lansinoh está associada a eficiência e alta qualidade.”

“Lansinoh pra mim é sinônimo de qualidade. Comprar sem medo de errar.”

 

Com essa pesquisa fica claro que o produto entrega realmente o que promete, com a qualidade indiscutível dos produtos Lansinoh.

O que acham?

Caso queira saber mais informações sobre o produto e onde comprá-lo, acesse o site da Lansinoh: www.lansinohbrasil.com.br

 

 
 

Este post é um publieditorial

 
 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook