categorias: Compras

Novidades na Altenburg

Meninas!! Depois de um dia de muitos compromissos (filhos, casa, trabalho, pets, academia, salão de beleza, médicos, mercado… ufa!), aposto que muitas aqui, na hora de relaxar, adoram dormir com aqueles travesseiros de corpo, super gostosos de abraçar!  A novidade é que agora pensaram nos nossos pequenos, que também podem contar com esses travesseiros especiais!

A boa notícia foi dada pela Altenburg, que é a maior fabricante de travesseiros da América Latina. A empresa desenvolveu com muito carinho esse produto voltado para crianças de até 06 anos, com estampas para meninas e para meninos.

altenburg-formaes

Recentemente, a Altenburg também lançou suas coleções Kids, com jogos de roupa de cama, edredons, colchas e tolhas com diversas estampas super fofas. E sabe o que me chamou a atenção? A linha em malha, a Premier Kids, conta com a exclusiva nanotecnologia que elimina em até 99% bactérias, fungos e ácaros que são responsáveis pelas alergias respiratórias. Como não inventaram isso antes?

 

A coleção Premier Kids ainda leva estampas assinadas pela artista Carol Furtado, dando um toque bem divertido para aguçar a imaginação que a criançada tem de sobra.

 

altenburg-formaes

 

Outra exclusividade da Altenburg é a linha Blend, com produtos que, de um lado, possuem o design da malha e, de outro, o conforto plush. Combinação perfeita que garante leveza para sonos bem quentinhos!

altenburg-formaes

 

Aposto que assim nossos pequenos passarão a gostar de ir pra cama na hora de dormir (as super m@aes agradecem)!

Onde encontrar: Nas lojas da Altenburg em Moema (Rua Gaivota, 146), Rebouças (Av. Rebouças, 2642), Itaim (Rua João Cachoeira, 773), São Bernardo do Campo (São Bernardo Plaza Shopping – Av. Rotary, 624).

Horário de funcionamento e telefones:

http://www.altenburgstore.com.br/institucionais/NossasLojas.aspx

E tem mais! E só informar que é do 4m@es que você ganha 10% de desconto em qualquer compra nas lojas físicas até dia 10 de maio! Bom demais não é?

*publipost

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook