categorias: Compras

Dicas de cremes anti-estrias

Uma das maiores preocupações no quesito BELEZA de uma gestante são as estrias.

Confesso que na primeira gestação eu era paranoica com isso, carregava o creme na bolsa e reaplicava durante o dia no trabalho. Como não tive nenhuma na gravidez do Miguel,  dessa vez dei uma relaxada e esqueço completamente de passar.

Faz diferença usar ou não? Existe uma questão de pele. (genética) E mesmo usando todos os artifícios possíveis elas podem aparecer. Mas, quanto mais a barriga cresce, mais a pele estica. Isso é fato!!! E se você não estiver com a região hidratada e nutrida aumentam suas chances de carregar as temidas estrias, que são cicatrizes causadas pelo rompimento das fibras de colágeno.

As estrias nas grávidas são comuns e causadas pelo estiramento rápido da pele, além das mudanças hormonais que acontecem durante a gestação.

Hoje vou mostrar pra vocês meus escolhidos para a gravidez do Murilo e outras opções que encontramos no mercado nacional.

– Manteiga Palmers, esse foi nosso escolhido dessa vez e estou amando. Como já contei pra vocês que esqueço de repassar durante o dia estou curtindo esse creme que é bem denso, uma manteiga mesmo e deixa SUPER hidratado, Fora o cheirinho que é maravilhoso. Difícil de achar por aqui, lá fora custa em media U$15,00 aqui em media R$100,00

OBS: Toda linha Palmers é ótima, citei a manteiga porque é esse que estou usando.

dica-de-creme-estrias

– Mustela, é um dos mais conhecidos  e recomendados. Usei na gestação do Miguel : Contém vitamina B5 e gluconato de cobre, que regeneram os tecidos, além de proteínas do abacate e manteiga de karité. $$$: R$ 120,00.

dica-de-creme-estrias

– Luciara, contém ácido lático, que ajuda na hidratação. Ganhei uma amostra, ele é bem viscoso e a sensação melecada não me agradou tanto, mas hidrata bem. $$ 89,90.

– MaterSkin: Contém óleo de amêndoas, macadâmia e calêndula. Não testei o creme corporal. $$: 89,00.

dica-de-creme-estrias

– Bepantol Mamy: Auxilia na firmeza da pele, hidrata e mantem a elasticidade. É fino e fácil de aplicar, bom para aqueles momentos que precisamos nos vestir logo. $$ 69,00

dica-de-creme-estrias

– Maternité da Payot: contém proteínas e aminoácidos. Não usei, mas é o creme que foi indicado pelo meu G.O. $$ 55,00

dica-de-creme-estrias

Foto capa: ShutterStock

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Berta Fiorentino

    Este post incrível, obrigado por compartilhar !!!